We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Compila​ç​ã​o

by Poeticus Severus

supported by
last vinyl before doomsday
last vinyl before doomsday thumbnail
last vinyl before doomsday So happy to have found this band! Absolutely killer, weird, operatic blackened doom metal. Sounds like it was recorded in a wet basement and is awesome!
/
1.
És tu que ofusca a pureza do céu que está nos teus olhos noturnos com Poder e Audácia. Toda existência no centro da luz é o Sol que consome todo o Abismo do Céu. Pela Donzela Invisível que espreita-me à Orgia Abismal, eu abri o Véu da Taça e mergulhei minha Hóstia Destruindo a Criação.
2.
3.
Em meio ao clangor nos inspira o vinho nas taças de metal temperado três vezes, pois os fulgor das batalhas nos reflete a sede de conquistar em prol de nossas vontades. Sim, são sagrados os nossos corações, pois lutamos como irmãos. Esse é o fito das nossas vontades, pois lutamos com liberdade.
4.
5.
Na proa... Sob o mastro de pinheiro ornado com junco, mártir das fragatas de meu exército, o empíreo floreceu-te, e todavia, aquele delicado gesto da luz eqüidistante tocou-me na forma integral, a volúpia consumiu-te arrecadamente, enquanto fagulhas de amor tu ofuscavas no momento em que morrias. Lembrar-te-ei que tu amastes minha força, deleitando-se com minha cimitarra cravada em teu peito, a qual com o traçar do pentagrama te rasgou velada-púrpura, naquela hora tu era infinita. Oh belíssima rainha. O meu navio dançava a melodia do vento sopral, com as ondas de vinho da tua taça infernal, mas ei-te lá novamente, eu sendo pirata, viajara no roubo de teu proibido ardor.
6.
Empíreo 03:35
7.
8.
Montanhas em Guerra, um anjo caiu subindo às alturas, discórdia para os caídos. Lucifero programa, amém para quem te ama, Ordem Severa. Motivo cavalga, glória traída, Cristus Fermentum‘Saeculorum sex in uno per nomen’ Uno homine mortuu qui morri vivente per morti, scravu servitori, Incubus sucari... Lilith. Phillostromma Spectrum Programma et Luxfero 777
9.
Um homem e sua espada, sentença que se afaga, não mais se indaga... Por Que (se disfarça)... Os ensinamentos hão e serem aprendidos criança bárbara e conquistadora, aprende a matar o urso que quer te matar por estar com fome, dúvidas são caminhos... Por Que (se disfarça)... Alguém se arrebata, o aço está pronto, aguarde a hora do duelo no espelho, não mais espere, o inimigo cortará tua cabeça se tu não fores o primeiro a golpear, golpeie e retenha para não cortar-se a si próprio por ti, se tua vida num círculo giro. Quem ganhou?!O mundo grita em silêncio, o rei por quem duelaras que foi por quem morrestes, a coroa em seu túmulo ao som dos bárbaros, sua amazona à quem passa a coroa que não recusa a vitória do bárbaro, mas aceita com coragem a morte de seu prometido, à quem ela manda este Beijo.
10.
Anelo Vestal 11:45

credits

released January 1, 2010

Este CD PROMO artesanal é produzido em formato de cartão e reúne uma compilação de várias músicas gravadas ao longo do percurso da banda. Ele é distribuído como cortesia e entregue pessoalmente durante as apresentações, de mão em mão.

license

all rights reserved

tags

about

Poeticus Severus Rio De Janeiro, Brazil

Horda fundada em junho de 1997 (e.v)

Formação:

Cesar Severus: vocal, guitarras, baixo e bateria.

Cecília Katrini: backing vocal, piano e teclado

contact / help

Contact Poeticus Severus

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Poeticus Severus, you may also like: