We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Velhos Tempos

by Poeticus Severus

/
1.
Refraga 06:52
Navegando rumo a linha do horizonte, em meio a noite ouvimos o som de espadas e dos cascos de nossos cavalos, agitados para a guerra com sede de sangue. Nós vamos para a batalha não há o que temer, a Morte és a coroa de todo ser, se ele está contra o Nada é um eterno inimigo, nada perdura e impera no abismo.
2.
No Báratro 05:47
Nos confins do espaço empíreo, distante do alento celeste, aturdido por agonia e martírio, navegando no tenebroso Lete. Abismo profundo e horrendo, cercado por seres do mal, abandonando ao infinito tormento, gritos permeiam-se ao silêncio total. Espectros vagueiam no espaço do nada, preenchendo-o de nauseabundo odor, trevas encobrem a fada, que no semblante transporta o horror. Vagando em busca do auspicioso páramo sigo errante minha aventura ínvia, qual viandante perdido no tártaro, enlouquecido pela formosa ninfa. Trilhando altivo o tortuoso pesar, seguindo firme o convicto querer, asas rutilantes a me transportar, sem que o destino precise temer. Sentindo a chama flamejante reparo que no fundo do fosso fica o dotado, e aos espíritos dolentes fica o amparo, de quem por mérito governa no Báratro.
3.
4.
Na refraga das batalhas, cortando as marés, no fronte ao sereno, erguido ao convés. Na proa ao norte onde o vento é mais forte, avisto um brasão. Na proa ao norte onde o tempo é chicote mantenha firme a direção Ao ar sombrio da calada, sonhos antigos emergem, no tormento do açoite, tua lembrança sempre és, prelúdio. As flechas que soltam os nossos arcos na refraga das batalhas, tem nas pontas uma carícia que não está reservada senão aos corações amorosos, e muitas vezes os mata lentamente, mas as flechas dos nossos são reservadas apenas para os inimigos, e só entre eles semeiam a morte rapidamente.
5.

about

Este MCD foi lançado pelas gravadoras Mutilation Records e Black Hearts Records, em uma versão digipak. Foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Cesar Severus no Gruta Estúdio, localizado no Rio de Janeiro - RJ, Brasil, em janeiro de 2022. A arte gráfica foi feita por Cesar Severus e o esqueleto do logotipo Poeticus Severus foi criado por Christophe Szpajdel em 1999, sendo finalizado por Cesar Severus em 2002. Todas as músicas e letras foram compostas por Cesar Severus, exceto a letra "No Báratro", que foi escrita por Luiz Carlos Pereira de Oliveira (o Bardo do Amazonas). A interpretação de "O Rei Arco-íris" e o arranjo de teclado em "No Báratro" foram feitos por Grim. Este MCD é dedicado à memória de M. Amasarac, falecido em 25/09/2016.

Lançamento:

Mutilation Productions
mutilationrecords.com
&
Black Hearts Records:
www.blackheartsrecords.com.br

credits

released May 15, 2022

license

all rights reserved

tags

about

Poeticus Severus Rio De Janeiro, Brazil

Horda fundada em junho de 1997 (e.v)

Formação:

Cesar Severus: vocal, guitarras, baixo e bateria.

Cecília Katrini: backing vocal, piano e teclado

contact / help

Contact Poeticus Severus

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Poeticus Severus, you may also like: