We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Fulgor Sombrio

by Poeticus Severus

/
1.
Abadia 04:48
2.
Para além do Inferno hei de voar. Adentrando o inexprimível teto de Tênebras. Alma minha, companheira, nada temas. A carruagem da Morte nos transportará. Para além do Inferno hei de voar. Rompendo a vastidão da Escuridão mais Profunda. Os ventos do Acheron sopram, minh'Alma se inunda. A Mórbida Face da Morte um riso a escancarar. Do alto avisto uma multidão de corpos. Em meio aos estertores de odores moribundos. Irmãos guerreiros, laços profundos. Vinde todos vós, assistir ao festim dos corvos! Desafiando o espaço-tempo, os ventos, o ar. O Espírito singrando os mares do desconhecido. Sou guerreiro, sou Bravo. Espada na mão, ímpeto empernido. Nos Sonhos do Inferno eternamente a voar...
3.
Em meio a escuridão Um ponto aceso surge Atraído pela gravidade Sombras se revelam Advindas do Abismo Therion - Babalon - Nuit -Hadit Ra-Hoor-Kruit *Credo (Aliester Crowley)
4.
5.
6.
Na doce suave noite, Tua glória faz mister. No tormento do açoite, Tua lembrança bem-me-quer. A fronte vejo serena, Esperança em teu seio, Na voz obscena novena, No colo, conforto esteio Percebendo teu aroma Eis que nasce um rebento Que logra a vida, mas toma, Meu ser de paixão sedento E antes do sono final Despertas desejo atroz Feroz concluio animal Rogo-te: sejas meu algoz. Pois teu olhar convite é, E dando-me sem vacilar, Mergulho em ti, Salomé Para teu ventre semear. Tua boca é paixão, Marcas de meu martírio. Loucura, saber, união Que traz cego delírio Na volúpia do prazer Revela-te, aparição! És muito mais que meu querer. Adorável assombração. Mostrando-te em verdade Horror dos horrores tu és! Abjeta realidade Sonho de todos infiéis. Contudo, vil que pareças És, da vida, a herdeira Teu cálice é soberba Fantástica feiticeira. Assim linda poesia Vem para o meu ser ambrear E com tua maestria Ensina-me o teu sonhar. Meu êxtase sequioso adorável demônia Toma este meu gozo Consorte, Babilônia! Provo, toda tua gnose Mas agora, a ambrosia Verto, em uma só dose Tua doce poesia. És pérola consagrada Oh! Sentença afrodita Meu peito rasga, e brada Ararita, Ararita!
7.
8.
Com Fervor 03:09
Nos olhos e no coração do bravo guerreiro Residem as chamas da fúria incontida. Vontade indômita de lutar, alma aguerrida Espírito altaneiro A morte caminha com a vida O bravo guerreiro luta em prol de ideais pagãos Destruindo sem piedade a pestilência cristã Alma Herética, Gloriosos despojos Seu brado de guerra: Morte aos mortos! O brilho das vitórias é a glória do louvor. O sabor de novas conquistas, inscita seu fervor. Avançar sempre mais, de forma Sapiente Enfrentar seu terrível algóz ...maldito insolente Nos olhos e no coração do bravo guerreiro Residem as chamas da fúria incontida. ...com fervor
9.
Iconoclastia 02:48
10.
Anelo Vestal 04:13
11.
O Arauto 06:32
Nas brumas ele vem Embebido em sangue Sua é voz solene Seu verbo se expande A fúria se renova A sede se exalta Contamina a todos em sua revolta Tragam as armas Não há redenção Luta e vitória é nossa ambição O arauto proclama A ira se inflama Guerreiros pagãos Confirmam em coro Nossa liberdade O mais nobre tesouro Através dos horizontes seu brado é ouvido A mensagem é clara O sangue é sorvido Para a batalha nobres aliados Nossa guerra é justa e infindável Guerreiros pagão pagam com suas vidas por liberdade e glória em uma era esquecida
12.
IAO 00:52

credits

released February 23, 2023

Produzido, gravado, mixado e masterizado por Cesar Severus no Gruta Estúdio, Rio de Janeiro - RJ - Brasil, entre junho e julho de 2022.

Projeto gráfico por Cesar Severus, com o esqueleto do logotipo Poeticus Severus criado por Christophe Szpajdel em 1999, finalizado por Cesar Severus em 2002. A arte da capa frontal, intitulada "Babalon", foi desenhada pela artista Luciana Lupe Vasconcelos em 2015.

Todas as músicas foram compostas por Cesar Severus, exceto por "Sombras na Escuridão" (com a parte "O Credo" escrita por Aliester Crowley), "Para Além do Inferno" e "Com Fervor" (música por Cesar Severus, letra por Luiz Carlos Pereira de Oliveira, também conhecido como Luiz Bardus), e "Uma Canção para Babalon" (música por Cesar Severus, letra por Carlos Raposo).

As músicas "Abadia", "Vitória", "No Campo de Guerra" e "Anelo Vestal" foram compostas por Grim.

Há participações especiais em algumas faixas:

- "O Arauto": arranjo de baixo e teclado por M. Ricardo (Moriendi), letra e voz de Lamferniis, música de Cesar Severus.
- "Com Fervor": voz e adaptação da letra por Lamferniis.

Cesar Severus executou todos os instrumentos. As únicas exceções são as participações especiais de Lamferniis e de M. Ricardo.

instagram.com/cesar.severus
instagram.com/poeticusseverusoficial
facebook.com/PoeticusSeverus

---------------------------------------------

Suporte:
mutilationrecords.com
blackheartsrecords.com.br

license

all rights reserved

tags

about

Poeticus Severus Rio De Janeiro, Brazil

Horda fundada em junho de 1997 (e.v)

Formação:

Cesar Severus: vocal, guitarras, baixo e bateria.

Cecília Katrini: backing vocal, piano e teclado

contact / help

Contact Poeticus Severus

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Poeticus Severus, you may also like: