We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Ser Guerreiro é a Nossa Lei! Se n​ã​o for a alegria do mundo, a nossa ser​á​!

by Poeticus Severus

/
1.
2.
Armorial 05:42
Em meio ao clangor nos inspira o vinho, nas taças de metal temperado três vezes, pois o fulgor das batalhas nos refletem a sede de conquistar em prol de nossas Vontades Sim são sagrados os nossos corações, pois lutamos como Irmãos, esse é o fito das nossas vontades, pois lutamos com Liberdade
3.
Epílogo 07:13
(ATO I) O castelo do rei está longe, porém perto, não mais se recusa ao reino soberano por quem daria sua vida, tempo medieval, o reino é dele conquistado por dedicação além compreendida. Ele foi duelar nas nuvens com um gigante cujo o brado era esmagar os pequenos, como um guerreiro voltou, nada falou, o gesto explicou, era o falo do gigante, que não esperava um corte de espada. O princípio se separa, a côrte não repara, mas o vidente se indaga: Aparição tão grande nada, era só a imagem do espírito do rei visitando seu reino pela última vez. (ATO II) Um homem e sua espada, sentença que se afaga, não mais se indaga... Por Que (se disfarça)... Os ensinamentos hão e ser aprendidos criança bárbara e conquistadora, aprende a matar o urso que quer te matar por estar com fome, dúvidas são caminhos... Por Que (se disfarça)... Alguém se arrebata, o aço está pronto, aguarde a hora do duelo no espelho, não mais espere, o inimigo cortará tua cabeça se tu não fores o primeiro a golpear, golpeie e retenha para não cortar-se a si próprio por ti, se tua vida num círculo giro. Quem ganhou?!O mundo grita em silêncio, o rei por quem duelaras que foi por quem morrestes, a coroa em seu túmulo ao som dos bárbaros, sua amazona à quem passa a coroa que não recusa a vitória do bárbaro, mas aceita com coragem a morte de seu prometido, à quem ela manda este Beijo
4.
Cavalos galopam, Cascos serenos, Espadas cortando o ar. Reflexo de suas faces escuras Em meu escudo dourado. São cavaleiros negros Liderados pelo rei Severus Morte ao morto! Tu és o nosso grito. Avante é o nosso destino! Desejos são nossas armas, Vontade é a nossa energia. Faze o que tu queres é a nossa lei! Hei!...Viva a lei!...Severa!
5.
Chamas do XI 04:02
Na proa... Sob o mastro de pinheiro ornado com junco, mártir das fragatas de meu exército, o empíreo floreceu-te, e todavia, aquele delicado gesto da luz eqüidistante tocou-me na forma integral, a volúpia consumiu-te arrecadamente, enquanto fagulhas de amor tu ofuscavas no momento em que morrias. Lembrar-te-ei que tu amastes minha força, deleitando-se com minha cimitarra cravada em teu peito, a qual com o traçar do pentagrama te rasgou velada-púrpura, naquela hora tu era infinita. Oh belíssima rainha. O meu navio dançava a melodia do vento sopral, com as ondas de vinho da tua taça infernal, mas ei-te lá novamente, eu sendo pirata, viajara no roubo de teu proibido ardor.
6.
Pedra 00:57
7.
Um tribal em tracei com Khol negro em meu rosto, representa o véu da minha Natural maldade. Vivendo a vida equidistante, o Sol negro me ilumina. Cavalgando sobre as sombras, esta é a minha Sina Questa Hapi Tuamutef Quebsenuf Maaateff Queribecf Heruquentianmaati Reu Nu Pert em Hru In Nomini Dei Nostri... Oasis, Luxferis Excelsis
8.
9.
A lua por ti falou vislumbrando ardor, como mel recente pelas abelhas dedicadas, sem dúvida como um Demônio no pico além de uma montanha.
10.
Vide letra de "Morte ao Morto! Tu és o nosso Grito!"
11.
Consagra 04:34
Espadas e lanças sagradas forjadas em ouro e prata, de um elo severo e negro ao manto de ordem e respeito Assunção forma morte.. Assunção formará... I H V H Tu est poneretur sanctus misterium... Te invoco o espirito!
12.
13.
Gloria Patri et Matri et Filio et Filiae In saecula Saeculurum sex in uno Per nomen Septem in uno Ararita
14.
Tu qui est praeter omnia deide silentium frangat sacerdos cum verbis versiculis sanct dei particularis invocest est
15.
A música p'ra mim tem seduções de oceano! Quantas vezes procuro navegar, Sobre um dorso brumoso, a vela a todo pano, Minha pálida estrela a demandar! O peito saliente, os pulmões distendidos Como o rijo velante d'um navio, Intento desvendar os reinos escondidos Sob o manto da noite escuro e frio; Sinto vibrar em mim todas as comoções D'um navio que sulca o vasto mar; Chuvas temporais, ciclones, convulsões Conseguem a minh'alma acalentar. - Mas quando reina a paz, Quando a bonança impera, Que desespero horrível me exaspera!

credits

released September 2, 2019

O álbum foi lançado pela Mutilation Records em duas versões: acrílico e digipak. As gravações ocorreram entre novembro e dezembro de 2015 no estúdio da Nightwing Records, com a pré-produção da primeira mixagem realizada por Sub Umbra no início de 2016. A segunda mixagem e masterização foram feitas por Gabriel Cabral em 2019.

A capa foi produzida por Gabriel Cabral e o layout gráfico por Cesar Severus. O esqueleto do logotipo foi criado por Christophe Spajdel em 99 e finalizado por Cesar Severus em 2002. O desenho da página 12 do livreto foi feito por Tiago Farias exclusivamente para representar a faixa 'A Música'.

As fotos ao vivo foram tiradas por Claudio Higa, a foto de Gabriel Cabral na segunda página do livreto foi tirada por M. Kult e a foto da capa frontal (Cesar Severus na gruta do Parque Lage - RJ em 99) foi tirada por Frater Pan.

As músicas foram compostas por Cesar Severus, exceto 'Aurea (ato 1, 2 e 3)' e 'Morte ao Morto! Tu és o Nosso Grito!', que foram criadas por Grim e arranjadas por Poeticus Severus.

As letras foram escritas por Cesar Severus, exceto 'Nocturnus Versiculis' e 'A música', que foram escritas por Charles Baudelaire. O poema de Baudelaire foi transformado em música por Cesar Severus para o Poeticus Severus. As faixas do álbum são composições que foram criadas desde o começo da banda.

Lançamento: Mutilation Productions
mutilationrecords.com

license

all rights reserved

tags

about

Poeticus Severus Rio De Janeiro, Brazil

Horda fundada em junho de 1997 (e.v)

Formação:

Cesar Severus: vocal, guitarras, baixo e bateria.

Cecília Katrini: backing vocal, piano e teclado

contact / help

Contact Poeticus Severus

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Poeticus Severus, you may also like: